Laje Protendida
Vantagens em utilizar a Laje Protendida BH : redução e até eliminação do escoramento, menor consumo de concreto e mão de obra no capeamento, facilidade de montagem, sem necessidade de uso de equipamentos especiais, menor custo final em relação à laje treliçada, apresenta baixo peso próprio, reduzindo as reações de apoio, menor mão-de-obra na montagem, economia de tempo de montagem especialmente em edifícios de múltiplos pavimentos, melhor isolamento termo acústico utilizando enchimento de EPS (Isopor), maior economia no custo final da obra, possibilitando a redução de colunas e pilares, redução do prazo de execução da obra, vãos longos mais econômicos e melhor controle das flechas, resistência superior.
Laje com Isopor
Leveza, Conforto térmico e acústico possibilitando ambientes mais agradáveis.
Apresenta às mesmas características da laje treliçada, Sendo o EPS o mais novo elemento de enchimento empregado na construção civil, o EPS oferece vantagens por sua baixa densidade, pesa muito menor que os outros elementos de preenchimento.
Conforto térmico e acústico possibilita ambientes mais agradáveis. Possibilitando lajes mais leves que, por sua vez, podem vencer vãos maiores, com economia de mão-de-obra e tempo de execução, devido à sua leveza e fácil manuseio Facilidade de cortes para passagem de tubulações e cantos irregulares não apresentam perda de matéria prima no recorte.
Chapéu de Muro
Os chapéus de muros PRÉ BH são peças em concreto armado, utilizados para fazer o acabamento dos muros, tornado-os mais bonitos e protegendo-os das chuvas, evitando que a água que escorra danifique a pintura, o reboco e etc.
Temos a opção de chapéu de muro triangular com as medidas disponivéis de 15cm, 20cm, 25cm, 30cm, 35cm e 40cm. O modelo escadinha com as medidas de 15cm x 29cm e 20cm x 33cm, e o modelo plano com a medida de 18cm e 25cm..
Pré-Laje com Painel Treliçado
São utilizadas somente vigas de 25 cm, Pode ser uni ou bidirecional. Superfície inferior contínua eliminando revestimentos normais (chapisco, emboço e reboco), podendo ser pintado, envernizado ou deixado com aparência de concreto aparente. Possibilidade de acabamento com massa corrida ou gesso aplicado. Elimina completamente o uso de formas. Rapidez na montagem e concretagem, reduzindo prazo de execução da obra. Aumenta a distância entre linhas de escora, reduzindo o custo de escoramento e mão-de-obra, o que torna seu uso viável técnico e financeiramente nas pontes, viadutos, passarelas, galerias, obras comerciais e industriais.
Pré laje com painel treliçado EPS reduz o peso próprio. Possibilidade de grandes dimensões com peso controlado, redução da quantidade de vigas e pilares, eliminação de formas, redução do custo da obra de até 40% pela economia em aço, concreto, reboco do forro, madeira e mão-de-obra.
Mourão de Ponta Reta e Virada
Fabricados com ferragem e concreto vibrado são duráveis porque não apodrecem e não estão sujeitos à ação de fungos e insetos, dispensando pintura, proporcionam um aspecto padronizado com excelente aspecto, resistem ao fogo, ecologicamente corretos. Podem ser reaproveitados no caso de deslocamento das cercas, é uma solução definitiva para a construção de cercas, divisórias e alambrados. Orientação para fazer Cercas para delimitação de áreas. As cercas destinadas à delimitação de áreas de propriedades, de culturas, de pastos ou de faixas de estradas utilizam: mourões comuns e mourões esticadores. Nessas cercas, em geral, é usado o arame farpado.Tanto os mourões comuns como os esticadores possuem furos, para facilitar a amarração do arame farpado.
Os mourões PRÉ-BH de concreto são moldados em formatos que afinam da base para o topo, porque os esforços à que têm que resistir é maiores na base e menores no topo. Com isso, também há economia de material e de custos. Os mourões comuns são colocados a cada 2,5m a 3,5m. Já os mourões esticadores são colocados a cada 25m a 35m. Além disso, devem ser usados sempre que a direção das cercas ou a inclinação do terreno mudar, e nas extremidades das cercas. A construção da cerca sempre começa pela colocação dos mourões esticadores, enterrados a uma profundidade de 0,80cm a 1m e bem aprumados. Os mourões esticadores devem ser escorados antes do esticamento dos fios. O escoramento pode ser retirado à medida que o arame vai sendo esticado, menos nos mourões esticadores das extremidades da cerca, onde o escoramento deve ser mantido.Os mourões comuns PRÉ BH são colocados nos respectivos locais após o esticamento do arame. E devem ficar enterrados a uma profundidade de 80 cm a 1m. Os fios esticados devem ser amarrados nos mourões comuns com arame liso galvanizado.
CONTATO
_____
LAJES PROTENDIDA BH - Fábrica de Laje em BH, Pré Moldados BH, Muro de Placa BH, Laje Protendida BH © 2023.
Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Wdias Designer